Arquivo para categoria Bizarrices

Sempre os japas

[Cardoso_mode=on]Tipo assim…cliquem na imagem abaixo e tirem suas próprias conclusões. A capa desse manga está ou não um “pouquinho” duvidosa?

One Piece manga 537 [capa]
Ruffy sentando no kibe…ou…
será o kibe do Ruffy?

Anúncios

1 comentário

Fala sério

A um tempo atrás minha mãe recebeu isso daí em forma de texto por e-mail, agora achei aqui a versão em video.

3 letras para isso: LOL

Deixe um comentário

Yume no Sekai

Num belo e quente (muito, MUITO quente) dia de verão, estava eu dialogando com uma querida amiga pelo MSN quando começamos a falar sobre sonhos loucos que tivemos. A conversa foi muito engraçada e rendeu ótimas risadas. Então, uma idéia me foi iluminada. Por que não fazer um blog com esses sonhos loucos que eu tive?

Assim, foi criado o Yume no Sekai, o Mundo dos Sonhos, que logo de estréia traz o mais louco e intrigante sonho que eu já tive, tendo durado mais ou menos uns 2 meses e vindo em forma de capítulos exatamente como um seriado (novela é o capeta ¬¬). Os posts são, obviamente, continuados, ou seja, pode-se acabar começando pelo final se não prestar atenção. ^^

O link do blog é este.

2 Comentários

aiPhone

Celulares são uma maravilha. Podemos leva-los a qualquer canto por serem portáteis.

Obviamente que por mais belos que os diversos modelos existentes sejam eles não deixam de ser telefones tendo por isso sua vital função de comunicação.

Aprenda com esse cara o modus operandi de como utilizar os telefones celulares nas diversas situações do dia-a-dia.

 

Deixe um comentário

Dedinho na boca não vale?

Essa é de matar, A presidente do Comitê Miss França, Geneviére de Fontenay, está dando um ataque devido as fotos ditas “ousadas” da Miss França, Valérie Begue.

Segundo ela, é absurdamente inaceitável que a Miss França tenha esse comportamente pois suja a sua imagem. A “tia” está puta da vida cm as fotos que a Miss fez para a revista Entrevue em que, entre outras, aparece de bikini simulando uma crucificação e outra lambendo um iogurte com o dedo.

Na boa “tia”, vai cuidar da sua vida e arruma um homem, porque mulher mal amada é uma merda.

Fonte: iG

,

Deixe um comentário

Boas festas o cacete

Semana passada a Mirian falou da frustração dela com a chegada dessa época do ano por causa da falsidade com que ela é encarada pelas pessoas. Dentre os motivos apresentados por ela tem-se as demonstrações de afeto, gestos de bondade à terceiros, promessas sobre o que se fazer ou deixar de fazer no novo ano que chega. Convenhamos, ela está 101% certa. Quem realmente cumpre essas promessas? Ou pouquíssimos ou ninguém. Demonstrações de afeto e gestos de bondade são ainda pior. As pessoas começam a agir com se fossem tão caridosas que dariam até um braço pra ajudar os outros, então quando saem na rua pra serem tão boas viram a cara e nem olham pro pobre coitado que ta ali num canto passando fome e pedindo esmola. Aaaaaah, o doce e gentil coração humano…nada mais negro e corrupto.

Depois dessa falsidade natalina temos a famosa e celebrada virada de ano, a.k.a. Reveillon. Aí a coisa desanda de vez. É um tal de gente fazendo meio mundo de besteira, enchendo a cara de cachaça quando fez uma promessa anteriormente que iria parar de beber, algumas pessoas desenvolvem planos mais assombrosos e perversos para celebrar a virada de ano. Alguma coisa do tipo “ai amor, eu não to me sentindo muito bem. Por que você não sai com o pessoal pra não perder a festa? Eu vou ficar por aqui mesmo e provavelmente dormir cedo.” Pode apostar que desse mato sai cachorro e a pessoa já incrementou não apenas uma festinha particular como convidou algum(a) amante outro(a) meliante pra compartilhar dos seus planos pervertidos.

Então, tendo passado toda essa desculpa pro povo encher a cara e ficar se agarrando com qualquer outra criatura(não vou nem dizer “do sexo oposto” porque existem os e as que gostam do mesmo tipo de frusta que cresceu em seu próprio corpo) que aparecer dando bola e ter completamente se esquecido das promessas que fez(pra vocês verem, a amnésia do ser já começa daí, depois quando nego bota um Collor da vida de volta na vida político-pública ainda reclamam) tudo volta para o normal(até o carnaval chegar, óbvio).

É, esse post ficou bem baixo astral, né? Infelizmente experiências próprias só me deram desgosto por esse tipo de festa, então da um desconto. ^_-

Deixe um comentário

Blog porno? o.O

Certo, vocês podem reclamar do quanto eu atualizo “frequentemente” esse blog, mas…tava olhando as estatísticas no Painel de Controle olha o que eu encontro lá.

1 comentário