Consciência Política

Lá fui eu exercer o meu direito de ser obrigado a votar, este maravilhoso ato cívico de levantar minha bunda da cadeira de casa e mofar na ZONA eleitoral até as mulas que precisam digitar o número do candidato (que elas acha que não vai roubar muito) umas 50 vezes e demorar, mas 5 minutos pra escrever o próprio nome. Malditos isentos (copyrights by blogueiro de Campinas).

A parte mais interessante da história toda, é ver como as pessoas tem determinação nas escolhas que fazem. Enquanto eu ia pra lá andando, ouvia as pessoas conversando sobre seus candidatos que venceriam essa eleição logo no primeiro turno (único ponto em que espero que estejam certos). O que eu mais gostava era conversas do tipo.

Fulano 1: Hahahaha, você é besta, não ta vendo quantas pessoas tem por aqui apoiando candidato A? Ta mais do que óbvio que candidato B vai ganhar!

Fulano 2: É mesmo né? Candidato A nem é essas coisas todas…se o pessoal da rua não tivesse me chamado eu nem tava aqui. Acho que vou votar em candidato B mesmo.

ISSAEW, mantenham suas convicções na hora do voto cambada. =D

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

