Ajude a sustentar a Wikipédia e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC!

Ajude a sustentar a Wikipédia e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC!

…e também a pen drives, card drives, camisetas geeks, livros e mais! O BR-Linux e o Efetividade lançaram uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation e outros mantenedores de projetos que usamos no dia-a-dia on-line. Se você puder doar diretamente, ou contribuir de outra forma, são sempre melhores opções. Mas se não puder, veja as regras da promoção e participe – quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux e do Efetividade, e você ainda concorre a diversos brindes!

Sim, sim, sim, é isso mesmo. O BR-Linux e o Efetividade.net estão com essa promoção extremamente interessante e válida. Quem nunca parou na Wikipedia e/ou qualquer outro site com toneladas de informações sobre algum determinado assunto? Seja para trabalhos escolares ou apenas para informação pessoal, todos já utilizamos dos serviços desses portais que nada cobram para nos dar essas informações. Nada mais justo que contribuir para sua manutenção, e como isso não dará nenhum tipo de custo, não tem desculpa para não ajudar.

As regras são simples, basta criar um post em seu site ou blog divulgando essa campanha e preencher o formulário existente e informar no post da campanha. De qualqur jeito todos ganhamos, pois ajudando esses portais a se manter garantimos uma excelente fonte de informação gratuita.

Anúncios
  1. #1 por Wallace em 30/06/2008 - 19:50

    Caraca, que show!
    Acho que vou postar tbm!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: