Yume no Sekai

Num belo e quente (muito, MUITO quente) dia de verão, estava eu dialogando com uma querida amiga pelo MSN quando começamos a falar sobre sonhos loucos que tivemos. A conversa foi muito engraçada e rendeu ótimas risadas. Então, uma idéia me foi iluminada. Por que não fazer um blog com esses sonhos loucos que eu tive?

Assim, foi criado o Yume no Sekai, o Mundo dos Sonhos, que logo de estréia traz o mais louco e intrigante sonho que eu já tive, tendo durado mais ou menos uns 2 meses e vindo em forma de capítulos exatamente como um seriado (novela é o capeta ¬¬). Os posts são, obviamente, continuados, ou seja, pode-se acabar começando pelo final se não prestar atenção. ^^

O link do blog é este.

  1. #1 por Báh em 15/01/2008 - 20:02

    E o blog tá foda! ^^

    Essa amiga sou eu XD

  2. #2 por Eric Souza em 15/01/2008 - 22:54

    :**

Deixe um comentário

