Boas festas o cacete

Semana passada a Mirian falou da frustração dela com a chegada dessa época do ano por causa da falsidade com que ela é encarada pelas pessoas. Dentre os motivos apresentados por ela tem-se as demonstrações de afeto, gestos de bondade à terceiros, promessas sobre o que se fazer ou deixar de fazer no novo ano que chega. Convenhamos, ela está 101% certa. Quem realmente cumpre essas promessas? Ou pouquíssimos ou ninguém. Demonstrações de afeto e gestos de bondade são ainda pior. As pessoas começam a agir com se fossem tão caridosas que dariam até um braço pra ajudar os outros, então quando saem na rua pra serem tão boas viram a cara e nem olham pro pobre coitado que ta ali num canto passando fome e pedindo esmola. Aaaaaah, o doce e gentil coração humano…nada mais negro e corrupto.

Depois dessa falsidade natalina temos a famosa e celebrada virada de ano, a.k.a. Reveillon. Aí a coisa desanda de vez. É um tal de gente fazendo meio mundo de besteira, enchendo a cara de cachaça quando fez uma promessa anteriormente que iria parar de beber, algumas pessoas desenvolvem planos mais assombrosos e perversos para celebrar a virada de ano. Alguma coisa do tipo “ai amor, eu não to me sentindo muito bem. Por que você não sai com o pessoal pra não perder a festa? Eu vou ficar por aqui mesmo e provavelmente dormir cedo.” Pode apostar que desse mato sai cachorro e a pessoa já incrementou não apenas uma festinha particular como convidou algum(a) amante outro(a) meliante pra compartilhar dos seus planos pervertidos.

Então, tendo passado toda essa desculpa pro povo encher a cara e ficar se agarrando com qualquer outra criatura(não vou nem dizer “do sexo oposto” porque existem os e as que gostam do mesmo tipo de frusta que cresceu em seu próprio corpo) que aparecer dando bola e ter completamente se esquecido das promessas que fez(pra vocês verem, a amnésia do ser já começa daí, depois quando nego bota um Collor da vida de volta na vida político-pública ainda reclamam) tudo volta para o normal(até o carnaval chegar, óbvio).

É, esse post ficou bem baixo astral, né? Infelizmente experiências próprias só me deram desgosto por esse tipo de festa, então da um desconto. ^_-

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: