Dubai?

Essa semana a Record está exibindo uma série de reportagens sobre Dubai, a Jóia do Oriente Médio. Eu já havia lido sobre essa incrível cidade que tem um enorme potencial de desenvolvimento em uma matéria da revista Veja que saiu a algm tempo atrás e depois que vi essa reportagem que passou ontem (quarta feira) falando sobre o interesse em recrutar brasileiros para trabalhar por lá me deixou bem interessado.

O que posso dizer…eu, desempregado, com vontade de fazer alguma coisa antes que eu fique completamente pirado e com vontade de conhecer alguma coisa fora desse país fdp que é o Brasil logo fiquei tentado. Neste exato momento me peguei fuçando o Google pesquisando sobre a possibilidade de, quem sabe, eu mudar de mala e cuia pra lá e trabalhar com whatever que eu possa fazer. Ainda não achei nada de interessante, mas já que pela reportagem da Record eles pretendem contratar 400 pessoas até o final de Dezembro e pelo menos umas 1000 durante o próximo ano eu diria que é uma possibilidade interessante.

Seria esta uma boa idéia?

 

  1. #1 por Julia em 08/12/2007 - 1:53

    Eu acho que sim. Eu ainda não trabalho mas toda vez que ouço falar de iniciativas como essa na Austrália ou no Canadá, por exemplo, meu olhos brilham!

  2. #2 por hamad em 13/12/2007 - 16:57

    Dubai is the Paradise on the Erth

  3. #3 por renato silva em 26/12/2007 - 5:11

    ola gostaria de saber como faço para ir emigrar em dubai?

  4. #4 por Bruno em 08/09/2008 - 12:06

    Gostaria de saber onde posso me inscrever para trabalhar em Dubai.
    Sou publicitario

Deixe um comentário

