Definitivamente os japas adoram Tetris

A menos que vossa senhoria seja de um mundo alienado ou passou os últimos 20 anos numa caverna você deve conhecer o jogo Tetris, desenvolvido em 1985-1986 por Alexey Pajitnov, Dmitry Pavlovsky e Vadim Gerasimov.

É o seguinte, visitando o blog Estou Entediado tive a felicidade de encontrar ESTE POST com um video muito louco que passa a idéia bem semelhante ao supracitado jogo. No Tetris seu objetivo é encaixar tetraminós(peças formadas por 4 quadrados em formatos variados). No video a idéia é que os participantes se posicionem de maneira que a “parede” passe e não os derrubem na piscina atrás, tomando posições bem similares as peças do Tetris. É hilário. Visitem o link e assistam o video, vai te render ótimas risadas.

  1. #1 por juniorcba em 18/08/2007 - 11:10

    Eu nunca achei muita graça em tetris… é legalzinho.. passa o tempo… mas não acrescenta nada novo!!!
    Ta bom que ajuda no pensamento lógico e tal…
    Mas eu to me lichando, exercito meu cérebro em jogos com histórias!
    hehehe

    Just Another Blog

  2. #2 por Eric Souza em 18/08/2007 - 12:00

    Sei mais ou menos como é porque graça mesmo eu também não acho n jogo, apesar de as vezes jogar meio que compulsivamente. É um troço estranho isso de ficar encaixando blocos, mas diverte.

  3. #3 por Julia em 20/08/2007 - 1:39

    Eu eu pensava que EU era viciada em Tetris…

Deixe um comentário

