Pérolas da Sétima Arte

Sério, eu ando com uma dificuldade absurda de escrever alguma coisa que se preste(a depressão ta uma merda), mas se você tem um senso de humor razoável e consegue entender ironia e sarcasmo eu recomendo 4 textos para passar o tempo e render ótimas risadas:

1-Air Strike(uma resenha escrita pelo Cardoso): trata de um filme de guerra com uma “piloto de helicópteros de combate fodona (e boazuda)” que teve seu irmão morto pelo “vilão #1″(você vai ler esse “a piloto de helicópteros de combate fodona (e boazuda)” no mínimo 1 vez em quase todos os parágrafos do texto). Sempre gostei dos posts do Cardoso, mas se existia algum neurônio do contra anti-textos-do-cara agora foram todos devidamente convertidos. O cara conseguiu transformar um filme tosco em uma comédia.

2-O “Star Wars Turco”(não ria). Sério, eu juro que quase molho as calças de tanto rir lendo esse troço. Nem tenho mais o que falar sobre o texto, leia por sí só.

3-Três Homens Poderosos. Capitão América turco e com cara do Dedé Santana? Santo com cara do et de varginha? (Ahn? Nunca ouviu falar desse cara? Sem problemas, eu também não, mas não se preocupe, o Douglas Donin explica direitinho quem é ele.) Homem Aranha vilão com direito a mascara com furo para os olhos? Eu definitivamente PRECISO assistir esse filme. =D

4-Na parte final e derradeira sobre as “superproduções” turcas, o Douglas comenta sobre vários filmes devidamente plagiados, estuprados e massacrados diretamente da cultura estadusunidense para a tragédia grega, digo, turca.

Sério, do auge da minha conexão ultra rápida da Velox(300kbps) compartilhada, eu de repente me vi bombardeado por uma avalanche de filmes TOSCOS, mas que criaram um estranho desejo masoquista para serem assistidos. É uma porcaria não estar trabalhando e poder procurar no submundo das videolocadoras por essas preciosidades. Essa será umas das primeiras coisas que farei assim que arrumar um trabalho. o.O

UPDATE: a propósito, visando a sua sanidade mental eu recomendo fortemente que você NÃO torture seus olhos com o video  do Super-Homem indiano…Caso insistam e tenham uma crise emocional não me culpem posteriormente, eu tentei avisar.

  1. #1 por coaks em 06/08/2007 - 12:32

    “You’re so wise. You’re like a miniature Buddha, covered in hair.” – Anchorman

    http://www.coaks.wordpress.com

Deixe um comentário

