Vende-se uma alma

A notícia é velha e a história idem, mas é aquela coisa, eu ando reclamando que não to conseguindo trabalho mesmo, que mal poderia haver?

É o seguinte, nas minhas conversas por aí acabei lembrando do caso de um doido que resolveu vender a alma (o.O) no eBay. Claro, vender a alma no ebay, ou na versão nacional, o Mercado Livre, apenas me rendeira uns trocados do louco que inventasse realmente pagar por ela(a menos que ele tenha desenvolvido um sistema de apreensão de almas e eu não to sabendo).

Mas voltando a história, é o seguinte, um artista inglês chamado Gareth Malham resolveu vender a alma em um site de leilões(o eBay) depois de ver em um episódio de Os Simpsons(só podia) em que Bart fazia uma transação semelhante. A alma do artista foi arrematada por um americano do Estado de Oklahoma que disse precisar de uma nova por haver perdido a sua em um jogo de hóquei(agora diz, isso só podia ser coisa de um ser estadusunidense, né não?).

A história deixou os católicos em alvoroço, inconformados dizendo que a história abriria um precedente perigoso. Até porque o inglês afirmou que assinaria um documento com o próprio sangue.

Malham disse que não acredita estar realmente vendendo sua alma e que só estava brincando com o fato de as pessoas conseguirem vender qualquer coisa hoje em dia através de sites como o eBay e que achou interessante alguém realmente ter interesse em querer comprar o seu pertence.

Agora fico me perguntando, será que deveria tentar uma dessas para levantar um trocadinho? =D

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: