Certas coisas me deixam incrédulo…

Bem, é verdade, passei meia vida sem nem abrir esse blog ou qualquer outro pra dizer a verdade, então resolvi ler alguma coisa, fui ali no Contraditorium que normalmente me reservam alguns posts ótimos do Cardoso e como sempre, não me decepcionei.

Ok, admito, levou algum tempo pra digerir aquela…aquela…coisa…mas ta aí pra quem quiser ver.

O Orkut como qualquer miguxo atencioso pode ter percebido adicionou um leitor de feeds RSS. O que? Não sabe o que significa RSS? Oh God….então clique aqui. Vai encontrar uma descrição melhor do que a que eu estou disposto a dar no momento. Mas bem, voltando ao assunto, o Cardoso resolveu dar o ponto de vista dele sobre o assunto. Não que seja o ponto de vista dele que realmente importe nesse caso, e sim a citação sobre…não consigo encontrar uma palavra que descreva com alguma exatidão…essa COISA! Deus…como pode uma mulher colocar no mundo ISSO??? Vejam por si próprios e interpretem como quiser, clique aqui.

Post do Cardoso

É sério…isso daí tem que ser anormal…um et, um monstro…ou então o anormal sou eu. o.O

  1. #1 por Julia em 21/06/2007 - 11:42

    Com certeza é da galera “abnormal cyberteen” da qual não fazemos parte ainda, mas, que ainda teremos que aturar muuuuuuuuuuuito nessa vida!!!
    😛

    • #2 por rafaell em 25/08/2009 - 16:06

      sabia que vc e uma gostodona quer transar comigo

Deixe um comentário

