Mulheres adoram gasolina

HA! Desculpa a agressividade, usei apenas como licença poética. Tava falando com um amigo meu e ele me passou o link de um video do charges.com.br sacaneando o fato das mulheres estarem andando muito pelo caminho das “Marias Gasolina”, aquele tipo que o cara só precisa de alguma coisa movida a gasolina, gás natural, alcool ou diesel para ficar altamente interessada.

Aqui está o link, assista e divirta-se com essa maravilhosa poesia criada por Maurício Ricardo.

  1. #1 por el_poland em 13/04/2007 - 11:23

    Minha namorada adora o cheiro de gasolina.
    E olha que eu nem tenho carro…

  2. #2 por Mundo F1 em 26/06/2007 - 21:47

    Pior que é verdade, conheço casos reais sobre esse assunto.

    Até mais.

  1. 30 e Alguns » Blog Archive » O que as mulheres querem? (uma visão feminina)
  2. O que as mulheres querem? (uma visão feminina) | 30 & Alguns
  3. O que as mulheres querem? (uma visão feminina) | 30 e Alguns

Deixe um comentário

