A palavra Amor

Acredite quem quiser, nunca fui fã do BBB. Não acompanhei nenhum deles com muito boa vontade, aliás, dificilmente fico vendo tv. Mas este me chamou a atenção por causa de um casal que vi praticamente aos tapas na casa do visinho: Iris e Diego.

Pensem o que quiserem, sou extremamente romântico assumido e não tenho vergonha de adimitir novamente. Tenho uma história complexa com relacionamentos, meu último me marcou profundamente. Não quero e não vou entrar em detalhes, apenas meus amigos sabem de tudo que se passou, mas se eu tirei alguma coisa de bom depois de tudo, foi que se não tivesse acontecido eu não teria conhecido tantas pessoas de quem passei a gostar tanto.

Os dois pombinhos do BBB que conquistaram a simpatia de todos me faz pensar cada vez mais em como é importante se ter uma pessoa para amar(e mais importante, ser amado) e o besta que vos escreve novamente não tem vergonha de adimitir que se emocionou quando o paredão entre eles foi formado e executado. Foi triste ver os dois sendo separados daquele jeito. Sim essa porcaria de BBB é um jogo e gostando ou não quem se presta a assistir deve aceitar que os participantes vão jogar e “interpretar papéis” de maneira a faturar o tão desejado milhão.

O que me incomodou na situação, foi que não pude deixar de sentir desprezo pelo lado do grupinho do caubói. Eles não trataram o caso como adversários do jogo, trataram os dois como inimigos com despeito e desrespeito. Os próprios participantes do grupo perceberam que não estavam agindo de boa fé e, pelo menos um pouco, se compadeceram do que estava acontecendo.

Ontem na final da sétima edição do programa, foi exibido um resumo da história dos dois. Façam-me um favor…o cara aqui, como algumas pessoas bem o sabem, não anda muito bem dessa parte do corpo tão essencial, no sentido físico, quanto dispensável, no sentido emocional(já que na quase totalidade do tempo causa mais tristeza que alegria), e fiquei bem abalado pelas coisas que andam contecendo comigo e pela distância que me separa de uma pessoa a quem quero tanto. Mesmo com brigas e discussões, era óbvio pra qualquer pessoa que tenha um mínimo de compreensão de linguagem corporal que eles são loucos um pelo outro, e nesse ponto eu sou bastante observador, até me irritei quando via ela fazendo como se não sentisse nada. Só nas últimas horas dela dentro da casa que se permitiu adimitir que gostava do cara.

Na minha opinião, foi por essas ultimas horas que o público passou a ter tanta simpatia pelos dois. Por mais que não tenha havido beijos, declarações de amor e nem nada do tipo, o que eu acho mais importante acontecia constantemente, as demonstrações de carinho entre eles, me refiro aos toques, abraços e cafunés, por exemplo. Mais e mais minha vontade de estar com esse alguém crescia enquanto via aquelas cenas, alguém que infelizmente está muito longe, mas que depois de tanto tempo me fez querer estar com uma pessoa e ter aquele mesmo tipo de carinho que via entre Alemão e Siri.

Por mais que ela dissesse que pro Alemão levar precisaria conquista-la primeiro, ela mesma sabia que já estava conquistada a muito tempo e na saída da casa ontem na final, o momento que todo mundo esperava ver entre eles aconteceu, acho eu até que não é necessário dizer qual.

Pessoalmente, acredito que eles terão uma vida longa juntos e desejo felicidades aos dois mesmo depois que a morte os separe, nesse mundo, pois tenho pra mim que após a morte vamos para um lugar melhor, onde o amor deles será apenas reforçado pelo tempo que permanecerem separados no fim de suas vidas, mas não da eternidade.

Dedico este texto a todos que, como eu, tanto amam alguém e por algum motivo está separado dessa pessoa especial. Nada me faria mais feliz do que estar ao SEU lado.
Te adoro.

  1. #1 por Thiago Berti em 04/04/2007 - 17:54

    Mon dieu surto criativo no homem =D
    se tivesse adsense teus lucros iriam as alturas rapaz…

    só uma pergunta nada a ver com nada…. tu assina os comentarios do meu? porque se assina eu posso responder lá… e dai fica mais facil pra mim xD (sim, eu sou MUITO preguiçoso)

  2. #2 por Thiago Berti em 04/04/2007 - 18:04

    PS: o Titulo dessa pagina ficou mó poetico, olha só: A Palavra Amor Ressoando. (lindo *_*)

  3. #3 por Liliana em 04/04/2007 - 21:58

    Espero que você possa ficar próximo a quem ama logo, logo. Beijos. Li.

  4. #4 por Liliana em 10/04/2007 - 10:52

    Oi Eric, se eu entendi bem, alguém te trocou por causa de dinheiro? Se trocou, essa alguém não vale nada. Mulher gostar de dinheiro é piada. Mulher gosta é de amor. Beijos, Li.

  5. #5 por anacassia pereira dos santos em 01/05/2007 - 15:56

    oi eric eu sei e triste ser trocada pela alguma que não vale nada mais a vida dar volta um dia essa pessoa vai ser arrenpeder e vai querer correr atrás ai vai chegar a sua vez mais mostra que você não é quem ela pensa beijuo aninha

Deixe um comentário

