Reminiscência

Tristeza, saudade, sensação de vazio…Nada dói mais e pesa por dentro das pessoas que esse tipo de sentimento, não é alguma coisa que possa ser tratada e medicada facilmente. Quando se gosta de alguém de verdade e se vê essa pessoa partindo, nos deixa um buraco e cria um ferimento que nunca se fecha. Um ferimento que diarimanete nos traz aflição e a desesperada necessidade de estar com quem amamos.

A dor de estar sozinho, de sentir que nada será como antes, que por mais que você tente nadar contra essa maré de saudade a correnteza te jogará para o fundo e te afogará em lembranças do que um dia foram os melhores momentos de nossas vidas e hoje não passa de armas para a tristeza.

Uma distância crescente nos separa, nos deixa afastados. O desejo de sentir seu toque e seu carinho. Como pode um sentimento tão forte desaparecer repentinamente nos deixando apenas com o que foi um dia?

Pois te digo destino, esse fardo cruel e gélido que guardou pra mim é injusto, e por mais que insista há de me deixar, e minhas memórias serão renovadas, não pelo que eram, mas pelo que virá a ser, com novas e quentes recordações, deixando tudo de frio e doloroso no único lugar a que pertencem, o esquecimento do passado.

Tenho meus motivos para esse texto, um acontecimento me devolveu recordações que estavam enterradas, mas sou apenas humano. Um humano que sente e se compadece do sofrimento alheiro. Nunca gostei de ver gente sofrendo, as vezes, muitas vezes, pensei mais no bem estar alheio que no meu próprio. Qualidade essa que foi explorada benéfica e egoistamente por várias pessoas. Estou torcendo por uma pessoa em especial nesse momento, peço a Deus que ilumine esta pessoa com a clareza necessária para que siga com sua vida e não fraqueje perdendo para a tristeza como aconteceu comigo. Acredito que saiba quem seja, então tenha força, você não estará sem alguém que possa te ouvir e apoiar em um momento tão duro como esse. E tenho certeza que não falo apenas por mim quando afirmo essas palavras.

  1. #1 por Mila em 01/04/2007 - 11:42

    LIndo..

    adorei o q escreveu.. simplesmente PERFEITO..

    te adoro muito..

    bjinhos

  2. #2 por Gi em 01/04/2007 - 12:02

    Mais uma vez, obrigada pelo carinho…
    Adorei o que vc escreveu…
    Saiba que vc tb poderá contar comigo quando precisar!!

    Um grande beijo.
    Gi

  3. #3 por Carlinha em 01/04/2007 - 12:19

    Lindo…
    mais uma vez você toca fundo nos meu coração e arranca lágrimas dos meus olhos, me vi espelhada nas tuas palavras…
    Obrigada por estar sempre presente na minha vida e me dar a força e o apoio que eu tanto preciso, não é fácil amar, principalmente quando quem se ama esta tão longe, a única coisa que podemos fazer é horar e pedir muito a Deus, paz em nossos corações…
    Te adoro muito meu amigo e saiba que pode contar eternamente com a minha amizade se cuida beijos!

  4. #4 por milly em 02/04/2007 - 12:43

    muito lindu conbina cm
    com que eu estava pensando
    e passandu mas to bem !
    mas seu texto é perfeito tao lindu tao verdadeiro
    vc realmete é uma pexoa especial
    te adoro ok !!!!

  5. #5 por Athosbr99 em 20/03/2008 - 19:57

    Queria que esse texto pudesse me ajudar na minha pesquisa,mas nem tudo é o que a gente quer.
    Mas mesmo assim..

Deixe um comentário

