Eu & Mila

Estava me perguntando se devia colocar isso aqui ou não, mas quer saber? Vo postar sim, que se exploda.

Seguinte, tem uma certa pessoa por quem uma certa pessoa aqui ta caidinho, doido, pirato e abobado(sabe o Cardoso com a Luciana Vedramini? É pior…) . Então, resolvi escrever uma declaração pra moça, como não vou colocar aqui de novo o que já falei em um blog que fiz apenas para a coisa. Leiam, comentem e se possível espalhem, com essa minha ENORME(cof cof) audiência, imagino que consiga uns 4000(o.O) comentários em algumas horas.

Eu & Mila

  1. #1 por Thiago Berti em 23/03/2007 - 23:48

    Meu, que porra!
    deve ser algo do template, acho que vou botar feeds burner ou algo assim >_

  2. #2 por Thiago Berti em 23/03/2007 - 23:50

    e viva!! eu sempre esqueço que isso aceita tag html…

    continuando o comentario anterior…

    ele funciona no bloglines. (depois apaga e junta tudo, sei la x:)

  3. #3 por Thiago Berti em 24/03/2007 - 0:28

    pois é cara… isso que me quebra. Pretendo dar um jeito nisso logo. Sem ter que resetar os plugins nem nada… : /

  4. #4 por Thiago Berti em 24/03/2007 - 22:41

    Bom, como eu to fazendo flood aqui… deixa eu acabar então

    ARRUMEI O FEED PORRA!!!!
    ^_^
    hauuha que felicidade.

    abraço ai xD

Deixe um comentário

