Matem o Frank Albrecht

knut.jpg

Um pouco diferente do Cardoso eu não odeio fanáticos, os acho engraçados. Prefiro não entrar em detalhes sobre os tipo da “espécie” ou, de repente, algum próximo a mim pode começar a fazer terrorismo e atentados à minha pessoa, mas uma pessoa em especial me deixou realmente PUTO por defender que um pobre filhote de urso polar abandonado pela mãe deve ser morto pelo método de alimentação que os tratadores do zoológico alemão em que nasceu utilizam, o que seria uma “violação contra os direitos dos animais”. Nisso eu concordo inteiramente com o Cardoso, o que um FILHO DA PUTA como esse se diz entender sobre direitos dos animais quando afirma que o pobre bicho tem que ser morto por causa disso? Não vai ter interação com os outros da espécie porque foi alimentado por mamadeira? Pelo amor de Deus…morto não vai interagir MESMO!

Eu sofro do maldito mal que é a depressão. Esse inferno de doença as vezes me deixa tão mal que a única coisa que passa pela minha cabeça é cometer suicídio, mas isso seria uma coisa que viria através de uma decisão MINHA, influenciada pela depressão ou não. Que escolha o filhote de urso teria?

Façam-me um favor, me mandem pra Alemanha. Eu juro que encontro a casa do cara e dou um jeito de mandar ele para o mesmo lugar que ele acha que o pobre animal(o filhote, não o “ecologista”) deve ir.

UPDATE: a Julia postou a decisão do zoológico de Berlim que descarta a possibilidade de sacrificarem o Knut como o safado do Frank queria. Podemos ficar tranquilos agora que as patas(do Frank) ficarão bem longe do ursinho.
*nota: corrigido o nome da Julia. 😉

  1. #1 por Julia em 21/03/2007 - 19:59

    Eu tenho uma pergunta a fazer… Animais de zoologico normalmente sao devolvidos ao seu habitat natural??? Porque eu duuuuuuuuuvido que o macaco tiao conseguisse sobreviver na selva!!!
    :/

  2. #2 por Sigil em 21/03/2007 - 21:14

    Animais de zoológicos não, a menos que sejam levados ao zoológico apenas para algum tratamento específico com a prévia idéia de devolver o bicho pra natureza. Mas não, no caso do Knut eles não devem devolver o bicho pra natureza, só encher linguiça mesmo.

  3. #3 por Thiago Berti em 21/03/2007 - 22:01

    hahuhuahua valeu xD

    acabei de perder as configurações dos plugins do WordPress
    não to feliz hauhuahuahuaa (tudo por causa do feed que tava ferrado x.x).

    quanto ao post
    deu no Bom Dia Brasil e tudo

  4. #4 por Sigil em 21/03/2007 - 22:04

    Deu na Band no dia anterior de noite. A Globo safada só noticiou porque a coisa tava ficando grande.

  5. #5 por Julia em 21/03/2007 - 23:32

    Awn… Meu Julia nao tem acento, mas, ta valendo! :*

  6. #6 por Cobalto em 22/03/2007 - 17:15

    Comentário OFF:
    Cara, o que você tem na cabeça que consegue ser pior que aquilo ??? o.0
    Aliás, nem me responda, não quero saber, isso é problema seu 🙂

    Fique sabendo que eu gosto, e muito, de arte japonesa, animes e tokusatsus (Japonesas também é claro! *.*) e só usei o Daileon como exemplo por comparações de tamanho e porque o próprio Jacaré Banguela fez a piada.

  7. #7 por Julia em 22/03/2007 - 22:20

    Valeu pela correcao, mas, cade post novo??? 🙂

  8. #8 por Liliana em 23/03/2007 - 15:21

    Oi Sigil, um beijão para você e seus cachorros!

  9. #9 por anacassia pereira dos santos em 01/05/2007 - 15:51

    oi sigil parabnés para vocÊ e para esse cachorrinho fofo um big beijo ass:p aninha bay

Deixe um comentário

