A bruxa ta solta hoje!

Não posso deixar de comentar, a bruxa ta solta mesmo. Desde sábado que estou tendo dificuldade no acesso a alguns sites e blogs. O MeioBit ficou em manutenção por algum tempo, mas até que foi rápido. Ontem em especial o BlogBlogs simplesmente não quis aceitar nenhuma imagem que usei como avatar. De tanto tentar mandar fotos com tamanho/dimensões do tipo 1-3KB/80×80-90×90, desisti e tentei zoar mandando uma foto bmp de uns 3MB de mais de 1000×1000 que não me pergunte porque ainda não converti em jpg ou png, sou chantageado com relação a isso. Hoje já são sete serviços que pelo menos para mim estão dando constantes mensagens de erro. Começou pelo próprio WordPress que quando tentei acessar demorou coisa de TRÊS minutos até dar um erro culpando um coitado de um Matt que eu adimito não fazer a ,ínima idéia de quem seja, embora acredito que deva ser alguém da ‘Comissão Interna de Funcionamento Descente do WordPress’. Desistindo de tentar, fui ler alguns blogs pra matar o tempo, passei pelo Contraditorium e pelo Blog do Cardoso lendo o excelentíssimo post sobre meu conterrâneo Seu Gregório e o Juiz Porreta. Obviamente comentei e agora pouco tentei voltar e ler alguns comentários e o servidor me volta uma mensagem que “a conta excedeu o limite de PHP”, mensagem da qual inclusive ele havia perguntado se alguém havia recebido em um post mais antigo. Até mesmo o IDG Now! eu consegui pegar em manutenção hoje. Será alguma praga? Os xiitas que odeiam o Cardoso e se lamentaram pela sua volta segura de suas férias passaram a fazer seus atentados contra minha humilde e desconhecida pessoa? É um caso a se considerar imagino…Por enquanto vou entender apenas como má sorte momentânea, espero que realmente passe e se normalize.

  1. #1 por Thiago Berti em 05/03/2007 - 20:08

    Ai que ta todo mundo mudando de endereço…
    hua xP

  2. #2 por cobalto em 12/03/2007 - 16:57

    Esse “Matt” que você viu, não é nada mais, nada menos, que o criador do wordpress 🙂

Deixe um comentário

